Muito ativa nas redes sociais, Raquel Strada decidiu dar oportunidade aos fãs de lhe colocarem algumas questões. E entre as perguntas, houve quem quisesse saber se a figura pública quer ser mãe. "Já quis menos do que quero agora", respondeu.

Mas não ficou por aqui. O casamento com Joaquim Fernandes também esteve em destaque, com um seguidor a perguntar a Raquel Strada se esta é ou não ciumenta.

"Verdade. Ninguém é de ninguém. Gosto que o meu marido olhe à volta e mesmo assim me escolha todos os dias. Quero estar numa relação porque me faz bem, e não porque não tenho opções. Nunca estive num relacionamento porque sim, ou porque não há nada melhor. Sempre fui muito tranquila. Temos de gostar de nós primeiro, para sermos amadas como merecemos", respondeu.

Além de ter afirmando que nunca se submeteu a nenhuma cirurgia estética, apesar de não ser contra, Raquel Strada contou ainda como é que tem lidado com o confinamento.

"Detesto estar em casa, gosto de andar na rua de um lado para o outro. Mas neste momento não é uma questão de fosto ou vontades. Tenho de cumprir o meu dever cívico e fazer a parte que me compete, o melhor que posso", destacou. A figura pública revelou também que até agora não esteve infetada com Covid-19.

Sobre a televisão, Raquel confessou que "de vez em quando não se importa de ir" à TV para "matar saudades, mas é só isso mesmo". "Estou noutra fase da minha vida", realçou.

Leia Também: Raquel Strada explica como ganha dinheiro (e vai muito além do Instagram)

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.