Sem dúvida que uma das polémicas que marcou a carreira de Taylor Swift foi a confusão em que se viu envolvida com Kanye West e Kim Kardashian. A artista abordou precisamente esta questão durante uma entrevista que deu à revista Elle, na qual referiu como o bullying de que foi vítima a deixou em baixo na época.
“Ser simpática com toda a gente pode trazer-te problemas”, referiu, como se de uma espécie de lição de vida se tratasse.
“Na minha experiência, fui percebendo que esses bullies querem ser temidos e levados a sério. Há alguns anos, alguém [Kim Kardashian] começou uma campanha de ódio na internet ao chamar-me de cobra. O facto de tantas pessoas terem colaborado com isso fez-me sentir em baixo, como nunca me tinha sentido na vida”, lamentou.
“Seria bom se pudéssemos receber um pedido de desculpas das pessoas que nos trataram mal, mas talvez tudo o que vou ter é a satisfação de saber que consegui sobreviver e crescer apesar de tudo”, completa.
Importa lembrar que na altura da polémica, Kim chegou a chamar Taylor de “cobra” num vídeo que se tornou viral e que levou inúmeros utilizadores das redes sociais a fazer comentários nas contas de Swift com emojis do animal.
Comentários