Sendo uma mãe muito protetora, Tânia Ribas de Oliveira é completamente apaixonada pelos seus meninos, Pedro e Tomás, frutos do casamento com João Cardoso.

Nas redes sociais, a apresentadora tem vindo a mostrar alguns dos momentos passados em família e esta segunda-feira decidiu partilhar algo muito especial. O filho mais novo, Pedro, de três anos, subiu ao palco no âmbito das festas escolares.

“Quando um filho sobe a um palco, um bocadinho de nós sobe com ele. E os nossos braços estão lá para o amparar, quando a fala não sai ou quando tem vergonha. Há um bocado de nós que, estando sentado na plateia, está também invisível no palco, a dizer em silêncio: ‘vai correr tudo bem, a mãe está aqui’. Quando um filho sobe a um palco, há uma mãe que se emociona com a sua fragilidade tão pura e que se ilumina com a sua luz”, disse Tânia Ribas de Oliveira na legenda da fotografia publicada na sua página do Instagram, referindo logo de seguida que “não há quem fuja a isto, por mais habituados que esteja a plateias, como é o seu caso”.

“Hoje o meu filho de três anos encheu o meu coração de lágrimas de emoção. E de palmas. Muitas palmas”, rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.