Tânia Ribas de Oliveira é uma mãe mais que babada. Recentemente, a apresentadora descreveu uma série de momentos preciosos que passou na companhia do filho mais velho, Tomás.

“Tive folga e o Tomás não foi à creche. Às vezes é mesmo preciso dar exclusividade a um filho … e também à mãe dele! Desde que o Pedro nasceu que andamos sempre todos juntos, o que é maravilhoso!”, começa por referir.

E continua: “Mas um dia a dois para nos amarmos sem interrupções soube a céu! Brincámos muito e demos muitos mergulhos. Pusemos a conversa em dia, que isto de falar com uma criança de três anos e meio com tanto para contar, é delicioso! Fiquei a saber ao ouvido que “a mamã é maravilhosa!” e que “a mamã é mesmo linda!”… Fomos almoçar fora. Depois pediu “mãe, sesta não… Por favor!” e como o dia era especial, não houve sesta para ninguém”.

A aventura terminou de forma muito especial: “Ao fim do dia, entrámos no carro para regressar a casa, e já não respondeu à minha primeira pergunta. Adormeceu na primeira curva. Coração cheio. Cheio. A transbordar de amor!”, terminou no seu blogue.

Veja as imagens.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.