Não são muitas as ocasiões em que Cristina Ferreira fala sobre o filho, Tiago, agora com sete anos.

No entanto, a apresentadora quebrou esta ‘regra’, com uma publicação que fez no seu blogue, Daily Cristina, onde falou sobre o menino e o facto de este não gostar de perder um jogo por nada:

“Gosto do verbo sossegar. Que rima com serenar. Nos últimos anos esse tem sido o meu passatempo preferido. Nestes três dias seguidos de paz foi isso que fiz. Trazer sossego ao ritmo frenético dos dias. Onde se inclui o desassossego de um miúdo de 7 anos capaz de desestabilizar qualquer silêncio das horas”, afirma.

E acrescenta: “Agora andamos na fase da bisca, que é como quem diz, mãe vamos jogar às cartas. E volto atrás no tempo quando, reunida com os meus primos, passávamos horas na sueca, no peixinho, e em outros tantos jogos de união. Foi-me buscar o mau perder. Quando as coisas não lhe correm de feição logo lhe surge outra brincadeira. Mas neste jogo da vida é bom que se habitue aos desaires. Por muito que custe a perda, mais tarde percebe-se o ganho. Ele é o meu rei. De copas. Porque as cartas do coração são sempre as mais bonitas do baralho”.

Recorde-se que Tiago Casinhas é fruto do relacionamento entre Cristina Ferreira e o ex-companheiro, António Casinhas.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.