Susana Dias Ramos tem dado que falar na imprensa cor-de-rosa depois de terem surgido em algumas publicações nacionais notícias de que esta não teria formação para ser considerada psicóloga, profissão com a qual sempre se definiu.

Perante toda a especulação, a comentadora do programa 'Big Brother - A Revolução' aproveitou o 'Extra' da noite de quarta-feira para fazer um esclarecimento.

"Vou fazer este esclarecimento única e exclusivamente por uma pessoa que é muito querida e que é a minha mãe, que ontem foi apanhada desprevenida pelas besteiras que as revistas cor de rosa escrevem", começa por referir.

"Sou licenciada em Psicologia desde 2003. Não deixei nenhuma cadeira pelo caminho, não fiquei com o estágio pelo caminho, como muito se especulou, não perdi cadeiras, já ouvi todas as teorias e mais algumas. Eu sou licenciada há 17 anos e há 17 anos que cumpro as normas daquilo que eu tenho de cumprir para exercer a profissão que exerço…", continua, deixando claro que os rumores não têm fundamento.

Sobre a Ordem dos Psicólogos, da qual alegadamente não faria parte, Susana afirma: "A Ordem chegou 11 anos depois de eu ser psicóloga".

Por fim, o recado importante: "Se tem alguma dúvida ou questão devem perguntar-me a mim".

Reveja aqui as palavras de Susana Dias Ramos.

Leia Também: "O pânico e medo devem ser controlados mentalmente, mas não fisicamente"

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.