Stephen Belafonte, o ex-marido de Melanie Brown, negou todas as acusações feitas pela ex-Spice Girl contra ele ao longo dos últimos meses. Ao contrário do que a artista referiu, a ideia de fazer vídeos de sexo a três partiu da própria e não dele.

“Eu não conhecia a pessoa com quem fui casado, ela tem-se feito de vítima de forma egoísta e assustadora, estou embasbacado”, afirmou o produtor em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.

“Ela culpa-me pelo vício dela em cocaína, culpa-me pela vida sexual, isso é nojento. Não sei como uma pessoa que se importa com as filhas ia querer que esses relatos estivessem à disposição para leitura”, acrescenta relativamente ao livro lançado por Mel B ‘Brutally Honest’.

No livro biográficos, Melanie refere que, de facto, foi ela que propôs os encontros sexuais com mais uma pessoa, para além do casal, mas que não sabia que estava a ser filmada nesses momentos. Ao todo, a cantora garante que existem 64 gravações feitas durante os 10 anos de casamento.

Por seu turno, Belafonte vai mais longe e chega mesmo a dizer que havia vídeos nos quais a ex-mulher surgia a consumir cocaína à frente das filhas.