Melanie C agrediu a colega de banda Victoria Beckham nos bastidores de uma gala, em Londres, em Inglaterra. A cantora e a estilista desentenderam-se durante a cerimónia de entrega dos prémios musicais Brit Awards em 1996 mas só agora, 24 anos depois, é que o desaguisado foi tornado público. "Eu não deveria dizer isto em antena mas fui logo avisada que, se voltasse a bater-lhe, era despedida do grupo", admitiu a agressora durante uma entrevista à BBC Radio 4.

Em declarações ao programa radiofónico "Desert island discs", a Sporty Spice, conhecida na altura pelos seus visuais mais desportivos, assumiu ainda que aprendeu com o erro. "O que mais me assustou na ocasião foi perceber o quão importante era para mim integrar a banda e o que poderia ter deitado a perder por causa desse meu comportamento. Fazer parte de um grupo destes era algo que eu ambicionava desde que era pequena", confessou a intérprete de "Weak".

A altercação com Victoria Beckham afetou profundamente Melanie C. "Fui muito dura comigo própria. Acho que até foi daí que vieram os meus problemas [os distúrbios alimentares que sofreu] porque passei a ser muito exigente comigo mesma. Nem sequer me permitia ter uma pausa porque, se o fizesse, tinha medo que mandasse tudo pelos ares", desabafa a cantora. "A minha aparência começou a mudar e esse era um dos meios maiores medos", confidencia.

"Fui ao médico e diagnosticaram-me uma depressão. Para mim, na altura, tiraram-me um peso de cima, porque eu percebi que aquilo que eu tinha um nome e que podia ser tratado", assumiu ainda a artista. Depois de Melanie C, Melanie B, Geri Halliwell e Emma Bunton se terem reunido para uma nova digressão britânica na primavera de 2019, falou-se numa tournée mundial logo em 2020 mas, até agora, nenhuma delas confirmou a nova série de espetáculos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.