Depois das acusações de violência doméstica contra o marido, Alexandre Correa, Ana Hickmann voltou a falar aos seguidores da sua página de Instagram.

"Sei que estou ausente há bastante tempo, mas acho que os motivos todos entendem", começou por dizer, explicando de seguida que se "afastou porque não conseguia ver as notícias, não conseguia ver nada porque havia muita verdade, mas também muitas inverdades". "Muita coisa que me estava a magoar", confessou.

"Agora que estou a voltar aqui devagar, queria aproveitar este espaço e agradecer, mais uma vez, o vosso apoio. É muito importante contar com o apoio de todos para continuarmos a ter coragem para enfrentar tudo aquilo que temos pela frente. Obrigada", frisou.

"Quero voltar à minha vida normal. [...] Sempre fui uma pessoa feliz, batalhadora, guerreira e não é agora que vou parar. Existem coisas que acontecem na nossa vida que nos faz ficar mais fortes. Sou mulher, sou mãe, e isso para mim nunca vai mudar e tenho muito orgulho. Vou lutar pelo meu filho, pela a minha vida, pelos meus negócios, por todos aqueles que estão ao meu redor e que me amam de verdade", destacou ainda. Veja o vídeo da galeria.

Leia Também: "Está a ser um momento difícil. Ainda não estou pronta para falar"

Leia Também: Marido de Ana Hickmann manifesta-se. "Jamais dei uma cabeçada"

Leia Também: Ana Hickmann reage após notícias de que sofreu violência doméstica