Esta semana, Sónia Tavares usou a sua conta de Instagram para partilhar uma fotografia que lhe foi enviada por uma amiga e na qual estavam enumeradas regras de vestuário numa escola pública em Lisboa.

Surpreendida com isto, a artista manifestou a sua opinião na altura, escrevendo: "Eu, em 1993 ia para a secundária vestida de Luís XV, de canudos no cabelo, sapato de fivela, folhos e calções e nunca a minha individualidade foi posta em questão por qualquer professor ou docente, só um ou outro parvo da turma, como sempre, é que mandava uma boca. E aí? Estou maluca, ou estamos verdadeiramente a andar para trás? Cristo, venha cá abaixo ver isto".

Hoje, 17 de setembro, a cantora partilhou com os seguidores uma mensagem insultuosa que recebeu no Instagram e um comentário de uma seguidora.

"Estou começando a segui-la para dizer que concordo com as regras de vestuário nas escolas. Os nossos jovens precisam de educação e limites para não se transformarem em seres abomináveis como você. É um ser marginal, sem nenhum valor a acrescentar a qualquer sociedade", lê-se na referida mensagem.

Ora veja:

Notícias ao Minuto

Partilha feira por Sónia Tavares© Instagram - Sónia Tavares

Leia Também: Sónia Tavares mostra regras de vestuário em escola: "Estou maluca?"

Leia Também: Sem minissaias ou decotes nas escolas? O que diz o Estatuto do Aluno

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.