O caso da violação de uma rapariga de 16 anos por mais de 30 homens impressionou o Brasil, mas não só. Também a nível internacional, várias personalidades decidiram mostrar todo o seu apoio à vítima. Uma delas foi Gisele Bündchen, que para isso partilhou o seguinte texto da autoria da atriz Emma Watson.

"Se homens não precisam ser agressivos para serem aceites, mulheres não se sentirão obrigadas a serem submissas. Se homens não precisam controlar, mulheres não precisarão ser controladas. Homens e mulheres, devem se sentir livres para serem sensíveis. Ambos, homens e mulheres deveriam se sentir livres para serem fortes. É a hora de todos nós olharmos os sexos como um todo, em vez de dois conjuntos de ideais opostos. Deveríamos parar de nos definir pelo que não somos e começarmos a nos definir pelo que somos. Todos podemos ser mais livres e é isso que #Elesporelas é sobre. É sobre liberdade. Eu quero que os homens comecem essa luta para que suas filhas, irmãs e esposas possam se livrar do preconceito, mas também para que seus filhos tenham permissão para serem vulneráveis e humanos e fazendo isso, sejam uma versão mais completa de si mesmos. Emma Watson”.

Entretanto, a modelo deu a sua opinião sobre o assunto: “Me entristece que as mulheres ao redor do mundo ainda enfrentem tanta violência. Obrigada Emma por trazer atenção para esse assunto tão importante. Eu sonho que homens e mulheres construam juntos um mundo melhor. Eu acredito que quando nos apoiarmos e amarmos uns aos outros, coisas incríveis podem acontecer. #união #igualdade #amor”, escreveu na sua página de Instagram.

De imediato, a modelo foi apoiada por vários seguidores.