Sofia Ribeiro encontra-se de férias, mas não em 'modo' descanso. O facto de estar acompanhada pelas sobrinhas, ainda crianças, fez com que aproveitasse para refletir sobre os desafios de ter filhos.

Através da sua conta de Instagram, a atriz abriu o coração aos fãs para parabenizar todos os casais que conciliam a relação com os esforços que a parentalidade assim exige.

"Cara de quem está a precisar de uns dias sem crianças para então sim descansar. Porque pais deste país, vamos ser sinceros, férias com crianças não são férias", começou para escrever na legenda de uma selfie.

Ao continuar o desabafo, Sofia falou ainda no desejo de ser mãe: "Adoro crianças, quem me conhece sabe bem que sempre sonhei ser mãe mas não basta sonhar! E quanto mais tempo passa, mais me pergunto como é que nós mulheres e homens, (casal) nos conseguimos preparar para tamanha mudança?!"

"Sim, acredito que o amor tudo consegue (sou dessas) mas caramba, é difícil para cacete! Não digam que não. Dou os meus parabéns a todos os pais e mães, a todos os que em particular não tem ajudas/apoios. Que muitas vezes, com poucos meios continuam a ser uns pais do car%*~¥! E ainda conseguem continuar casados e felizes. Não é para todos. Tiro-vos os chapéu", rematou.

Leia Também: Sofia Ribeiro foi apanhar uvas... em topless

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.