[caption]Sofia Escobar: “Quero ter mais dois ou três filhos!”[/caption]

Sofia Escobar está casada com o ator espanhol Gonzalo Ramos

Sofia Escobar, 30 anos, é atriz, cantora e jurada do programa “Got Talent”, da RTP, divide-se entre Lisboa, Madrid e Londres, mas consegue gerir com perícia o tempo que passa com quem mais ama: o filho Gabriel e o marido, o ator espanhol Gonzalo Ramos.

“Para o meu filho arranjo sempre tempo, a minha prioridade é a família. O Gabriel vai connosco para todo o lado, viaja desde os três meses, e já está habituado”, contou a cantora, este sábado, no evento da Chicco, que juntou inúmeras famílias VIP, nas cavalariças do Hotel Pestana Palace, em Lisboa.

Com um aninho acabado de fazer, Gabriel está quase a começar a andar. “Falar é que ainda não. Como está exposto a três línguas - português, espanhol e inglês - já nos avisaram que vai demorar um bocadinho mais até começar a dizer as primeiras palavras”, conta Sofia Escobar.

Encantada com o seu filhote, a atriz já só pensa em repetir a experiência: “Quero mais dois ou três!”, diz, divertida.

“O Gabriel é um bebé muito simpático que está sempre a rir, é muito fácil, muito sociável e gosta imenso de estar com as outras crianças. Como tive uma gravidez muito tranquila e o Gabriel é um bebé extraordinário, dá-me vontade de mandar vir mais!”, sublinha a cantora.

Os projetos profissionais impedem que Sofia concretize este sonho para já, mas, “daqui a um aninho, quando o Gabriel tiver dois anos, seria o ideal”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.