Os últimos tempos não têm sido fáceis para Gonçalo Diniz e Sofia Cerveira. O ator encontra-se a lutar contra um cancro nos testículos, enquanto espera a chegada do primeiro filho. Ainda assim, todas estas adversidades não abalaram a relação, conforme adianta Cláudio Ramos:

"Ela e o Gonçalo Diniz são protagonistas, nesta altura de uma bonita e vitoriosa história de amor. Gonçalo Diniz luta contra a maldita doença e Sofia Cerveira carrega o fruto do amor dos dois. Que vos posso dizer sobre isto? Que a vida não dá nada que a gente não consiga carregar. Que há ironias que metem tudo no lugar certo. O otimismo de Gonçalo fará com que o pior passe num instante, porque para a vida ficará o filho dos dois. Sei que falar de fora é fácil, mas é o que me resta. E o que vos queria dizer era isso mesmo. Que a força do amor, quando é amor, é maior que tudo. Claro que de fora se vê o otimismo de Gonçalo e a serenidade de Sofia", afirmou no seu blogue.

No entanto, Cláudio tem consciência que as lutas têm sido muitas:

"Mas não somos parvos. Juntos devem ter apertado muitas vezes as mãos um do outro, chorado um com o outro e longe um do outro para se protegerem, mas na esperança de que isto passe muito rapidamente. Esta carta é, mais ou menos, um manifesto público de quem gosta muito dos dois, de quem já vos viu juntos e felizes, de quem acredita que a felicidade está aí, agora um pouco embrulhada em sentimentos completamente diferentes, mas está aí. Antes de vos escrever, estava a pensar que tempos houve em que Gonçalo não tinha em Portugal o reconhecimento como agora tem... agora, que tudo chega, veio também esta trapaça do destino. Não é justo! E nada pode mudar a vontade de Deus, nem o que os dois sentem. Sou a voz de muita gente que vos envia esperança, para que, daqui a uns meses, a alegria de terem o vosso filho nos braços seja superior a tudo o resto", termina.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.