Apesar de grande parte da família de Meghan Markle não ter sido convidada para o casamento real, a verdade é que alguns não se inibem de aproveitar toda a euforia à volta do acontecimento e à sua maneira celebrar tão especial data.

Um dos sobrinhos da atriz, filho do ‘meio-irmão’ de Markle (são apenas filhos do mesmo pai) disse ao Daily Mail que está a produzir um tipo especial da canábis a propósito do matrimónio.

Faísca Markle tem uma quinta no estado norte-americano Oregon, no qual a plantação da droga é legal para consumo próprio e fins medicinais.

Questionado sobre o que Meghan acharia desta ideia, Faísca disse que a irmã teria um pensamento mais liberal em relação à substância, do que comparada com os ingleses, até porque toda a gente na escola teve contacto com canábis.

O entrevistado deixou inclusive um convite a Markle e a Harry para fazerem uma visita à sua plantação e conhecerem todos os benefícios da planta: “O príncipe Harry gosta de uma boa festa. Ficaria feliz em mostrar as coisas para eles se algum dia vierem aqui e educá-los sobre os benefícios medicinais do canábis, que ajuda desde a síndrome do stresse pós-traumático, até insónias e dores em pacientes com cancro”, constatou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.