Esta quinta-feira, 28 de outubro, Maria Botelho Moniz deu nas vistas numa publicação que fez no Instagram onde posa em lingerie, a propósito de uma promoção para uma marca.

"Às vezes sinto que o meu dia já não é meu. Foge-me por entre os dedos entre despertadores que tocam de noite, correria escada acima, maquilhagem, cabelo, roupa, correria escada abaixo, reuniões, direto, telefonemas, mensagens, emails, correria por uma qualquer outra escada, escolhas atrás de escolhas e algumas delas que quando dou conta… já alguém fez por mim. Mas há pequenas coisas que me trazem o conforto de não ter de decidir e a certeza que no meio de tudo isto 'eu' ainda aqui estou", afirmou a apresentadora na legenda da publicação.

Entre os muitos comentários a elogiar o lado mais sensual da apresentadora, houve um negativo que se destacou: "Só trabalha 3 horas por dia, que seria se trabalhasse 10 como muita gente".

Não ficando indiferente a esta 'farpa', Maria respondeu à letra: "Para que saiba, nunca trabalho menos de 12. Um beijinho e as melhoras".

Leia Também: Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz oferecem computador a convidada

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.