Em Fevereiro deste ano, Simone de Oliveira "passou-se" com o director da RTP, José Fragoso, durante a apresentação do remake da novela "Vila Faia".

A actriz, que dá vida a Ifigénia na história, não gostou de saber que a produção iria ser transmitida apenas aos fins-de-semana. "O senhor sabe o que é televisão? O senhor sabe o que é trabalhar 12 horas por dia? Isto é uma injustiça, uma fraude. Saia do seu lugar e vá para casa cozer batatas. O senhor é um badameco!", atirou ela.

Agora, nove meses depois do incidente, Simone de Oliveira e José Fragoso decidiram falar e enterrar o machado de guerra.

A actriz e o director de programas da RTP chegaram de braço dado ao cinema São Jorge, em Lisboa, para a antestreia da série "Liberdade 21", mostrando que tudo está resolvido.

Aliás, foi isso mesmo o que a actriz disse à imprensa: "Conversámos muito bem e entrámos de braço dado. Continuo a achar que tenho razão em relação ao horário de `Vila Faia´, mas admito que a novela tem audiências", afirmou a actriz que, em "Liberdade 21", faz o papel de "uma velha que tem uma plantação de canabis".