Recentemente, Sílvia Rizzo fez uma publicação no Instagram onde contava que resolveu pegar na tesoura e cortar o próprio cabelo. O post da atriz nada tinha de invulgar, não fosse o facto de ter originado uma acesa discussão.

Uma das seguidoras de Sílvia usou a caixa de comentários da para mostrar o seu desagradado em relação à atitude da atriz e sugeriu-lhe que procurasse outras coisas para fazer. A atriz não gostou do que leu e fez questão de responder à provocação.

“Não tenho paciência para pessoas mal resolvidas, vá-se deitar, largue as redes sociais, que já percebi que lida mal com a vida dos outros e diz que é psicóloga, tenho um certo medo de pessoas assim!”, escreveu Silvia, desencadeando em seguida uma longa discussão.

A seguidora acusou a celebridade de ser "desagradável" e "insegurança", colocando em causa a sua humildade. “Como profissional demonstra alguma falta de ética, está a fazer-me um comentário demasiado pessoal, que eu posso concordar ou não, mas fazê-lo publicamente a única coisa que me parece é que está a precisar de atenção, eu não me lembro de lhe ter pedido consulta ou qualquer tipo de conselho, com todo o respeito se alguém precisa de alguma humildade não sou eu!”, voltou a responder Sílvia Rizzo, recebendo o apoio de outros fãs.

Confira abaixo os comentários trocados entre a atriz e a sua seguidora:

Notícias ao Minuto

Notícias ao Minuto

© Reproduções Instagram - Sílvia Rizzo

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.