Recentemente, o The Guardian publicou um artigo cujo título questionava: “O Enigma de Sia: Se a fama é tão prejudicial, por que transferir a fama para uma criança?". Em causa está o facto da cantora sempre ter querido manter a sua privacidade ao máximo usando perucas que lhe cobrem o rosto e ter lançado para as luzes da ribalta uma adolescente de 15 anos que é sua bailarina - Maddie Ziegler.

"Este artigo apresenta uma pergunta que eu fiz a mim mesma muitas vezes", disse a cantora na sua página de Twitter. "Pergunto à Maddie todas as semanas se ela quer isto e se quer parar", sublinhou.

Na visão de artista, os jovens que se iniciam cedo no mundo do entretenimento deveriam ser sempre aconselhados pelos pais ou agentes.

Ora, no caso de Ziegler, a jovem já tinha participado no reality show ‘Dance Moms’, projeto que já tinha trazido o fenómeno da fama à sua vida. “Sinto-me muito protetora em relação a ela e o meu objetivo é apoiá-la em qualquer escolha que faça (…) O que aprendi com a Maddie é que a fama a afeta de forma diferente do que me afetou. Só posso acreditar que ela está-me a dizer a verdade”, completa.