Um bilhete para o famosíssimo “show” anual da Victoria’s Secret, que este ano vai decorrer em Londes, no próximo dia 2 de dezembro, custa os olhos da cara.

Segundo informações do jornal “The Daily Telegraph”, quem quiser ver as Angels na passerelle e assistir ao habitual espetáculo de um artista de primeira grandeza terá de desembolsar a bela soma de 9.995 libras (cerca de 12 mil e 700 euros). Mas se, além disso, ainda desejar participar na festa pós-evento, o preço sobe para 11.995 libras (15 mil e 300 euros).

Sabe-se que, entre outras, vão desfilar no Earls Court Exhibition Centre topmodels como Candice Swanepoel, Karlie Kloss e Adriana Lima e, eventualmente, duas consagradas manequins da “casa”, as britânicas Cara Delevingne e Jourdan Dunn.

Ainda não foi revelado o nome do artista da noite, mas, no passado, subiram ao palco estrelas como Taylor Swift, Rihanna, Justin Bieber, Bruno Mars, Jay-Z e Kanye West.

O elevado preço dos ingressos é justificado não só pelo mediatismo e qualidade do “show”, mas também pelos elevados “cachets” e custos de produção.

O evento do ano passado, em Nova Iorque, custou qualquer coisa como 12 milhões de dólares (cerca de 9 milhões e 600 mil euros).

“Show” da Victoria’s Secret em Londres

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.