Sharon Osbourne fez revelações surpreendentes durante o programa ‘The Talk’, onde teve a oportunidade de falar sobre aspetos mais íntimos da sua vida.

No programa que foi emitido esta quarta-feira, dia 16, Sharon revelou que estava grávida quando tinha quase 30 anos, e que acabou por perder o bebé após um ataque “aterrorizante” de cães decorrido na casa dos pais.

“Quando tinha 28 anos, fui atacada por um Doberman Pinscher e um Bernese Mountain Dog. Eles eram dos meus pais e eu fui lá a casa”, recorda Osbourne. “Caminhei até à porta, disse olá e pronto”, afirmando que foi nesta altura que os cães a atacaram.

Felizmente, a sua mãe estava em casa na altura e retirou logo os cães da filha. “Eu fui até ao hospital e não sabia, mas estava grávida e perdi o bebé”, confessa, acrescentando que esta foi uma experiência traumatizante, em que uma pessoa se sente literalmente um ‘”boneco”.

Apesar do incidente a verdade é que Sharon conseguiu superar todos os medos e hoje continua a adorar cães. Aliás, tanto ela como o marido chegaram a participar num leilão de caridade onde levaram um cão para casa.