Sharam Diniz esteve esta quinta-feira, 8 de julho, à conversa com Bárbara Guimarães, que se encontra a substituir Júlia Pinheiro nas tardes da SIC. Recordando a sua carreira enquanto top model internacional, a jovem lembrou um dos momentos mais felizes da sua vida, nomeadamente, quando foi escolhida para participar no desfile da marca de lingerie Victoria's Secret, enquanto anjo.

"Só percebemos no dia do evento. Depois de ter acabado o meu telefone não parava, era só mensagens", revelou, acrescentando que "todos os sacrifícios - idas ao ginásio, deixar de comer coisas que gostava - valeram a pena".

No entanto, e apesar das suas expectativas, a verdade é que Sharam não foi contratada pela marca no ano seguinte.

Notícias ao Minuto

Sharam Diniz no desfile da Victoria's Secret em 2015© Getty Images

"Serviu de lição em como não podemos tomar nada por garantido. Existem centenas de pessoas que gostariam de estar no nosso lugar. Tem de se ser uma pessoa regrada, disciplinada. Não é só o corpo esbelto e bonito. Passa pela tua prestação o ano inteiro", lembra.

Entretanto, Sharam recorda a sua reação às notícias: "Os primeiros dias estive fechada no quarto, comia muito pouco, chorava horrores. Foi uma fase complicada".

Leia Também: "Quase desisti de tudo, mas passou e voltei mais forte emocionalmente"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.