A série que retrata o assassinato Gianni Versace já estreou. ‘American Crime Story’ mostra a morte do famoso designer aos 50 anos de idade à porta da sua mansão, em Miami. Antes que a trama viesse a público, a família do estilista fez questão de dizer que não tinha nada a ver com a produção da história e que tudo não passava de uma “mera ficção”.

Apesar disto, a verdade é que pouco tempo depois da sua estreia, a série já está a dar que falar. A história dá conta que Versace tinha sida, algo sempre escondido pela família de forma a não prejudicar os negócios. A ‘teoria’ já circulava há alguns anos e nunca foi confirmada.

A trama foi inspirada pelo livro ‘Vulgar Favors’, da jornalista norte-americana, Maureen Orth, a qual revela que a doença foi descoberta poucos dias antes do assassinato em julho de 1997.

Importa sublinhar que a série nunca foi do agrado dos Versace. “Não a vi, nem a verei, também porque depois de tanto tempo, sempre sinto-me mal ao ver o Gianni de uma forma que não é verídica”, afirmou em entrevista Donatella Versace, irmã de Gianni.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.