Jo Koy foi o anfitrião dos Globos de Ouro mas a sua forma de conduzir a gala não foi do agrado de todos.

Algumas das piadas do humorista parecem ter deixado os presentes constrangidos, como é o caso de Taylor Swift, que se manteve séria e a beber o seu copo de champanhe enquanto Koy falava sobre a diferença entre os jogos da NFL (onde joga o namorado da cantora, Travis Kelce) e a cerimónia que conduzia.

"A diferença entre a NFL e os Globos de Ouro é que os Globos de Ouro não têm todas as câmaras a apontar para a Taylor Swift", afirmou.

Também Greta Gerwig, realizadora do filme 'Barbie', foi alvo de um comentário do humorista e não achou piada. "'Barbie' foi baseada numa boneca de plástico com peito grande. Não quero que pensem que sou um canalha, mas é um bocado estranho sentir atração por uma boneca de plástico", disse o comediante.

Além de Greta Gerwig, também Ryan Gosling, que dá vida a Ken no filme, parece não ter achado graça à piada e Selena Gomez chegou mesmo a esconder o rosto.

Também Barry Keoghan, ator de 'Saltburn', foi alvo das piadas de Koy. O ator teve uma cena onde apareceu nu e não escapou a uma piada sobre o seu órgão sexual. "Onde está sentado o seu pénis? À frente? Foi ele a verdadeira estrela do espetáculo", afirmou.

Já sobre 'Oppenheimer', um dos filmes do ano de 2023, o humorista disse ter adorado, mas que tinha uma reclamação a fazer: "Sinto que precisava de mais história. A minha resolução de Ano Novo para 2024 é acabar 'Oppenheimer' em 2025".

No X, antigo Twitter, Koy foi bastante criticado, tendo as suas piadas sido apontadas como "misóginas" e "desconfortáveis".

"Imaginem estar em frente a muitos atores e atrizes veteranos e eles não se rirem das vossas piadas (dando-se o facto de que és é um 'comediante de stand-up'), porque é óbvio que as tuas piadas não funcionam e elas são realmente terríveis e irrelevantes", escreveu uma utilizadora do X.

Leia Também: Atriz de 'Suits' comenta ausência de Meghan Markle nos Globos de Ouro