Em entrevista à Business of Fashion, Selena Gomez relembrou a época em que trabalhava na Disney e revelou que desse tempo guarda apenas memórias negativas

Durante a adolescência, a cantora teve muitas dificuldades em lidar com o facto das pessoas falarem mais sobre a sua aparência do que do seu talento. “Comecei a ser reconhecida por coisas que não estavam relacionadas com o meu trabalho. E isso me assustou“, começou por dizer.

A falta de privacidade afetou de tal forma a cantora que ela compara a sensação de se intrometerem na sua vida com uma violação: “Lembro-me de me sentir violada quando eu era mais jovem, ainda mais quando estava na praia. Eu tinha, talvez, 15 ou 16 anos, e as pessoas estavam a tirar fotos – fotógrafos. Eu não acho que alguém soubesse quem realmente eu era. Mas eu senti-me muito violada e eu não gostei disso ou não entendi isso, aquilo foi muito estranho, eu era jovem e eles eram homens adultos. Não gostei daquele sentimento“.

Selena disse ainda que a última temporada da série ‘Os Feiticeiros de Waverly Place’ foi um dos piores momentos da sua vida. “Eu não senti que a minha arte era importante. Eu queria algo diferente e, obviamente, eu me apaixonei pela primeira vez [pelo cantor Justin Bieber]. Havia tanta coisa a acontecer e eu não sabia o que fazer“, desabafou a artista.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.