A saga entre Selena Gomez e Justin Bieber continua. Segundo as mais recentes informações adiantadas pela imprensa internacional, aparentemente, a artista sente falta do seu ex-namorado e ainda pensa muito nele.

Gomez tem andado a promover o seu mais recente single ‘Back to You’ e os fãs começaram de imediato a especular acerca da música e do seu relacionamento ‘montanha-russa’ com Bieber.

“Quero estar contigo e apoiar-te quando não é suposto fazer”, afirmou numa publicação no seu Instagram, dando conta que esta é parte da letra da canção.

Por seu turno, o HollywoodLife garante que a artista continua a demonstrar uma grande preocupação com Bieber e que “pensa nele o tempo todo”.

“A Selena continua a gostar do Justin profundamente. Ele será sempre o seu amor verdadeiro e pensa nele o tempo todo”, referiu uma fonte à publicação. E não é tudo. Aparentemente, Gomez ainda ouve a música do Bieber. “A Selena pensa que ele é um dos rapazes mais talentosos que conhecer, e está sempre a ouvir a sua música. Mesmo sabendo que as coisas entre eles não são perfeitas”, acrescenta.

Será que ainda há esperança para este amor?

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.