Mandy Teefey, mãe de Selena Gomez, sempre deixou bem claro que não aprovava o relacionamento entre a filha e Justin Bieber, que decidiram reatar o namoro há alguns meses. Contudo, e conforme assegura a imprensa internacional, o casal decidiu ‘dar um tempo’, sendo que neste momento encontra-se separado.

Acerca do assunto, uma fonte assegurou à revista People que os dois artistas não estão separados por causa da mãe. “Eles têm os seus próprios problemas e os seus altos e baixos”, assegurou a referida fonte. “Ela [Selena Gomez] não baseia a sua relação naquilo que a mãe pensa”, acrescenta.

Os rumores de separação surgiram logo no início do mês, quando Selena não foi vista a participar na celebração do 24º aniversário de Justin Bieber, que celebrou a data juntamente com a família.

“Eles tinham sido vistos a ter discussões, mas não me surpreenderia se voltassem numa semana (…) Não parece ser um grande problema e, provavelmente, vão voltar”, concluiu a fonte.

Recorde-se que Selena e Justin reataram a sua relação em dezembro do ano passado. A primeira vez que começaram a namorar foi em 2010, terminando algum tempo depois.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.