"Família Superstar" foi um grande desafio?
Sem dúvida. Foi um programa que me sensibilizou muito, chorei muito, mexeu profundamente com as minhas emoções. Como acompanhámos os castings desde o início, gostávamos de todas pessoas que estavam no programa, por isso era difícil vê-los partir.
O programa deu-lhe maior visibilidade?
Sim. As pessoas ainda me dizem que gostaram muito de me ver, que eu era muito querida para os concorrentes, mas também que se divertiram muito comigo e com o Eiró.
Agora está de volta ao "Êxtase"?
É verdade. Gosto sempre de voltar ao "Êxtase" para junto dos meus amigos, mas também estou a aproveitar para descansar porque os nove meses de "Família Superstar" foram muito desgastantes.
Entretanto foi de férias?
Estive uma semana na neve a convite do Rodrigo Herédia, e, como nunca tinha experimentado fazer ski, passei o tempo todo no chão, mas diverti-me imenso. No final até recebi um diploma...
Ainda trabalha como modelo?
Mais raramente, porque tenho menos disponibilidade, mas ainda faço alguns trabalhos...
Que tipo de coisas lhe dão prazer?
Adoro praia a qualquer hora do dia e do ano. O mar dá-me uma grande tranquilidade e o sol uma energia enorme. E levo sempre um bom livro comigo.
Também gosta de música?
Não passo sem música! Por isso a "Família Superstar" tinha tanto a ver comigo: adorava as músicas todas e adorava ouvi-los cantar...
Tem um ar muito alegre, está bem com a vida?
Sou muito feliz, optimista e muito positiva. Só assim é que eu sei viver a vida, porque só vivemos uma vez!
Quais são os seus sonhos?
Ter uma casa muito grande com uma piscina só para mim, e viajar muito. Quero conhecer o mundo. Tenho muita curiosidade pelas outras culturas e rituais...
E na sua vida pessoal?
Quero ser mãe, até quero ter mais do que um filho, mas só quando for conveniente. Nesta altura acho que não tenho condições, porque dou a minha vida inteira ao trabalho.
Não tem medo que o tempo passe demasiado depressa?
Hoje em dia já não há o estigma de se ser mãe muito mais tarde, por isso não há problema nenhum em relação à idade.
Sente-se muito compensada com o seu trabalho?
Muito mesmo! Quando estou a trabalhar dou tudo o que tenho e o que não tenho, e estou sempre a pensar no trabalho.
Diverte-se como?
Estou com os meus amigos, leio, vou ao cinema e de vez em quando à discoteca. Sou muito nova, tenho muita vitalidade para isso tudo.
Cozinha para os seus amigos?
Não, tenho uma Bimby, e ela é que cozinha para mim...
Tem muitos amigos?
Não são muitos. Nós nunca temos muitos amigos, mas felizmente tenho pessoas de quem gosto muito, e que estão para sempre no meu coração.
Tem irmãos?
Tenho uma irmã de 15 anos, a Mafalda, que já é da minha altura. Ela mora com os meus pais em Santo André, mas nas férias adora vir para a minha casa e faz tudo comigo, é uma compincha.