Maria João Abreu continua internada no hospital e a onda de carinho e apoio permanece nas redes sociais.

Desta vez foi Noémia Costa quem quebrou o silêncio e falou da colega e amiga, com quem está a gravar 'Patrões Fora', na SIC.

Isto porque Noémia completa 57 anos esta sexta-feira e gostava que o presente neste dia especial fosse a chegada de boas notícias sobre Maria João Abreu.

"A 7 de maio de 1964, nasci eu. Hoje é dia de brindar à vida!!! Agradecer a Deus o tanto que me tem dado. Tenho uma família linda, que me ama e a quem amo. Uma filha exímia e um neto maravilhoso. Sinto saudades dos meus queridos pais, mas tenho a certeza que estão no céu orgulhosos de mim. Amigos de núcleo duro extraordinários", começou por escrever a atriz.

"Hoje se eu pudesse escolher o presente eu gostaria, querida Maria João Abreu, que ficasse tudo bem contigo. E peço a Deus todos os dias para que tal aconteça. Hoje eu brindo à vida e espero por ti", completou.

Recorde-se que esta quinta-feira o Fama ao Minuto esteve à conversa com José Raposo e o ator destacou que toda esta situação com Maria João Abreu "é muito complicada".

Leia Também: José Raposo sobre Maria João Abreu: "É uma situação muito complicada"

Por sua vez, João de Carvalho conversou com os jornalistas na inauguração da exposição 'Retratos Contados de Ruy de Carvalho', na Casa do Artista, e também falou sobre o estado de saúde da atriz.

Leia Também: Abalado, João de Carvalho conta que Maria João tinha "2 aneurismas"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.