Kim Kardashian esqueceu-se de dizer a Scott Disick que ia ser novamente mãe, como revela o mais recente episódio do reality show ‘Keeping Up With The Kardashians’.

Foi já divulgado um teaser desse episódio, mostrando como é que Scott ficou a saber da boa nova, como adianta o Metro.

Ao ver o novo quarto da celebridade, Disick disse a Kim Kardashian. “Vou ser muito honesto. Não sei que quarto é este”. E Kim responde: “Então, uma pequena banheira, berço...”.

“Achas mesmo que precisas de te preocupar em restaurar estes móveis e se este vai ser o quarto de um bebé que nem sequer tens?”, continua Scott, perguntando logo de seguida: “Estás grávida?”.

Surpreendida com as suas palavras, Kim pergunta-lhe se está na brincadeira. “Scott, vamos ter um bebé daqui a algumas semanas. Estou a falar muito a sério. Juro. Nunca falei disto contigo? Scott, juro que não estou a brincar contigo”. Ao que Scott diz: “Já não sei o que se passa”.

Recorde-se que Kim Karadashian e o marido, Kanye West, foram pais de uma menina, Chicago, em janeiro. O casal tem mais dois filhos em comum, North, de quatro anos, e Saint, de dois. Scott é pai de Mason, de oito anos, Penelope, de cinco, e Reign, de três, fruto da relação já terminada com Kourtney Kardashian.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.