Scott Disick deve, alegadamente, uma quantia "substancial" de dinheiro ao seu antigo agente devido a dívidas que ficaram por pagar.

David Weintraub afirmou numa entrevista que o empresário - que se tornou conhecido por ter tido um relacionamento com Kourtney Kardashian durante nove anos -, continua sem lhe pagar.

"É traiçoeiro com o Scott. O Scott é uma pessoa que deve uma grande quantidade de dinheiro à minha empresa", alegou em declarações ao podcast Hollywood Raw.

"Por isso é muito difícil trabalhar com ele. Há muitas pessoas que estão sempre a dizer 'eu sou rico, rico, rico, rico', mas não pagam as suas dívidas. Tens de ser tu a pagá-las", notou.

"Tens de te lembrar que essas relações são uma oportunidade, e a qualquer momento uma oportunidade ou uma relação estão em aberto... quando és agente fazes parte dessa relação para o bem do negócio. É assim que funcionam as coisas", explicou.

Weintraub não especificou quanto é que Disick deve mas notou que o valor está na ordem das "centenas de milhares" de dólares.

Leia Também: Scott Disick fez um ultimato a Kourtney Kardashian e pediu uma decisão

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.