Depois de ter adiado um concerto no passado mês de outubro por causa de um problema nas cordas vocais, o artista viu-se obrigado a cancelar a agenda até ao final do ano.

Apesar de já estar a recuperar, o cantor continua com as cordas vocais lesionadas, como fez questão de explicar aos fãs através das redes sociais.

“Oi pessoal, tenho a certeza que já ouviram falar sobre o facto de ter adiado as várias datas da digressão por causa das cordas vocais estarem lesionadas”, começou por dizer numa nota partilhada na sua página do Instagram.

“As minhas cordas vocais estão a ser curadas, mas ainda não estão de volta ao normal. Por isso, os médicos querem que eu continue a descansar a voz. Eles pediram para não cantar até ao próximo mês”, acrescentou, mostrado-se triste com o sucedido e lamentando toda a situação.

“Sinto muito, quero voltar ao palco e estou a fazer tudo o que posso para voltar rapidamente”, afirmou, agradecendo de seguida todo o carinho recebido. “Obrigado por entenderem – vejo todas as vossas publicações e agradeço o apoio. Estou ansioso para voltar mais forte do que antes”, disse, referindo que os concertos vão ser remarcados.

Recorde-se que o artista encontra-se em palco com a digressão ‘Man of the Woods’ desde março.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.