Kim Cattrall comentou recentemente as notícias que davam conta do cancelamento do terceiro filme de ‘O Sexo e a Cidade’, tendo dito que “nunca foi amiga de Sarah Jessica Parker, apenas foram colegas”.

Perante as declarações da ex-colega, Sarah Jessica Parker reagiu aos comentários polémicos durante o programa ‘Watch What Happens Live with Andy Cohen’.

“Apenas… com o coração partido”, começou por afirmar a atriz. “Não é assim que me lembro da nossa experiência. É triste… acho sempre que aquilo que nos liga é esta experiência única. Foi uma experiência profissional, mas tornou-se pessoal porque foram anos e anos das nossas vidas. […] Tantos anos passados juntas a fazer algo especial com o qual as pessoas se relacionavam é um grande privilégio”, confessou.

Na altura que foi anunciado o cancelamento do terceiro filme de ‘O Sexo e a Cidade’, a imprensa internacional adiantou que a produção não ia avançar porque Kim Cattrall não queria voltar a representar Samantha. Questionada sobre a possibilidade de Sharon Stone vir a substituir Kim, dando vida a Samantha, Sarah Jessica Parker disse que a ideia era “realmente interessante”.

Siga o link

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.