Após ter respondido às notícias falsas sobre a suposta "queda" da sua carreira internacional, Sara Sampaio volta a estar no centro de uma nova polémica.

A modelo envolveu-se numa discussão pública com Jameela Jamil. A modelo ficou indignada com um tweet da atriz e resolveu responder-lhe à letra.

Tudo começou quando Jameela partilhou na rede social um vídeo onde modelos plus size dançavam durante um desfile. "Meu Deus, elas parecem adolescentes a divertirem-se. Sem passar fome e sem medo", afirmou.

Estas foram as palavras que indignaram a portuguesa. "Que tal celebrar alguém sem deitar abaixo outras pessoas?", começou por escrever, realçando o facto de palavras como “fome e medo” serem "extremamente ofensivas". “Para alguém que defende sempre a aceitação do corpo, isto é muita hipocrisia", realça.

Por seu turno, a atriz desculpa as suas palavras garantindo que não estava a falar de todas as modelos. “Mas eu digo que a grande maioria das modelos passa fome e usa drogas para alcançar um padrão que é muito pequeno. Se não vês isso, estás numa bolha", afirma.

"Distúrbios alimentares e drogas não são problemas exclusivos de modelos, é um problema enorme da sociedade em geral. Dizes que a maioria das modelos têm distúrbios alimentares e problemas com drogas, quando esse não é o caso”, respondeu Sara Sampaio.

A discussão não ficou por aqui e ambas continuaram a defender os seus pontos vista. Ao que parece, não há mesmo entendimento entre Sara e Jameela.

Leia Também: Sara Sampaio deslumbra em lingerie e acaba de vez com rumores