
Para Sara Prata, chegou ao fim as gravações da novela ‘Jogo Duplo’, da TVI, onde interpreta Margarida Barbosa. Um projeto muito “especial”, como fez questão de referir num texto emotivo partilhado este sábado, dia 5, na sua conta do Instagram.
“[…] ‘Jogo Duplo’ foi dos projetos mais especiais que já tive. A Margarida, custa dizer, agora que já não há mais história, quando tudo acaba, nós atores temos o condão de guardar personagens especiais em caixas especiais. Esta vai ficar bem guardada, cheia de memórias fortes. Custa terminar. Isto porque, desde a escrita, aos diretores (atores, produção e projeto) que comandaram de uma forma mestra, aos técnicos que todos os dias estão ali a construir connosco, cansados, mas estivemos juntos, aos atores que chamo de amigos, de conselheiros, de companheiros, tudo foi mesmo especial. Tanto que muitas vezes esqueci de partilhar com vocês o nosso dia a dia, porque estava ali”, escreveu Sara Prata na legenda da fotografia publicada na rede social, deixando um agradecimento especial a João Catarré, que na novela dava vida a João Guerra.
“Ficava a faltar o obrigada e o foste gigante neste Jogo. Por tudo o que a história foi, por tudo o que fizeste dela, e principalmente por todas as horas que me aturaste, és gigante. Foste mesmo meu companheiro, foi bom trabalhar contigo, porque tu és uma pessoa única. Todos dizemos o mesmo então é porque deves ser sim. Obrigada. Estou com um nó na garganta gigante. Não tenho jeito para isto... bye bye João”, rematou.
Comentários