Sara Norte, que continua detida no Centro Penitenciário de Botafuegos, Algeciras, por tráfico de 800 g de haxixe, pôde este fim-de-semana abraçar finalmente a mãe, Carla Lupi, e receber todos os mimos a que tem direito.

Segundo informação da revista “TV 7 Dias”, Carla Lupi recebeu durante a semana passada um telefonema da filha com uma boa notícia para ambas: “A Sara ligou-me toda feliz porque conseguiu uma visita de duas horas, sem vidros. Agora vou poder abraçá-la, beijá-la, dar-lhe mimos”, contou a mãe da jovem visivelmente feliz.

Aqui há dias, numa primeira visita à filha, que durou apenas 45 minutos, as duas tinham estado separadas por um vidro, um momento muito difícil para ambas, como a própria Carla relata: “Aqueles vidros são atrofiantes, nunca um vidro foi tão grosso para mim!”.

Durante o dia de hoje Sara pode contar também com a visita do pai, o ator Vítor Norte, que conseguiu uma autorização especial para poder visitar a filha fora dos dias estabelecidos e que são apenas os fins-de-semana.

Uma visita que seguramente dará outro alento à jovem, que já terá perdoado uma frase dura atribuída a Vítor Norte depois da detenção da filha: “A Sara tem a vida dela e eu tenho a minha”, teria dito o ator.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.