Sara Norte foi detida por posse de dois quilos de haxixe em Algeciras, Espanha. A jovem regressava de uma viagem a Marrocos e a polícia espanhola suspeita que a jovem atriz poderá estar ligada a um gangue de traficantes que opera na zona de Lisboa.

Aparentemente, os agentes já andavam de olho na filha do ator Vítor Norte. “Correios de droga portugueses já tinham referenciado a Sara como visita frequente a Marrocos para adquirir bolotas de haxixe”, revelou fonte policial.

Carla Lupi, mãe de Sara Norte, confessou ao “Correio da Manhã” que não sabia de nada e que não falava com a filha há bastante tempo. O pai, Vítor Norte, também se mostrou surpreendido mas não quis fazer qualquer comentário.

Sara, de 26 anos, havia revelado numa recente entrevista que se encontrava desempregada há bastante tempo e que por mais currículos que enviasse não era chamada para nenhum trabalho - situação que a estava a afetar psicologicamente.

Esta não é a primeira vez que a jovem atriz choca os pais, que souberam em 2010, através da comunicação social que a filha trabalhava num bar de “striptease” para sobreviver.

A jovem está neste momento presa em Espanha, aguardando a evolução dos acontecimentos.

E como um mal nunca vem só, o irmão mais novo de Sara, Diogo Norte, de 21 anos encontra-se a aguardar julgamento por suspeita de plantação de canábis.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.