Sara Norte sofreu neste início de semana uma perda que lhe deixou de imediato o coração apertado de saudades. Morreu a cadelinha de estimação que a atriz e o namorado adotaram há dois anos.

"Hoje a nossa Anita partiu. De repente e nos meus braços, sem que eu sequer pudesse suspeitar que era a última vez que a ia pegar ao colo. Vou ter tantas saudades, minha Anitinha", lamenta.

Através de uma emotiva partilha, Sara recorda a forma como Anita chegou à família.

"Ligaram-nos a dizer que tinham encontrado uma cadelinha na Praia da Mata e se poderíamos ser FAT's durante uns dias. Quando a vi pela primeira vez soube logo que ia fazer parte da família, e assim foi. Demos-lhe o nome de Anita porque ela era toda espevitada e parecia que já tinha viajado pelo mundo todo, como a Anita dos livros", começa por lembrar, explicando em seguida os muitos problemas de saúde que fizeram de Anita uma lutadora.

"Veio para nossa casa magrinha, com uma infeção na barriga por causa de agrafos, com tumores e descobrimos que era diabética, então aprendemos cá em casa a dar injeções de insulina (pela dentição já devia ter 10 aninhos). Na altura, não lhe deram muitos meses de vida, dado o estado em que ela estava, mas ficou connosco dois anos e dois meses. O amor faz milagres", realça, por fim.

Leia Também: "De dia para dia vou gostando mais de estar no 'Passadeira Vermelha'"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.