Sara Barradas e José Raposo casaram-se em segredo em novembro de 2011

Depois de ter manifestado, por diversas vezes, o desejo de ser mãe, a atriz Sara Barradas, de 24 anos, poderá estar a um passo de concretizar esse sonho.

“É óbvio que quero muito ser mãe e se ainda não aconteceu foi por projetos profissionais constantes”, afirma a atriz, que termina esta semana as gravações da novela “Os Nossos Dias”, da RTP, e se prepara para partir numa viagem romântica com o marido, o ator José Raposo.

“Para já vou de férias. Há novos projetos mas não posso dizer. Vão ser férias a dois, no calor, e quem sabe se não será desta que vou ser mãe…”, declarou a atriz com um sorriso maroto.

Sara Barradas, de 24 anos, e José Raposo, de 52, casaram-se em segredo em novembro de 2011, já passaram por alguns altos e baixos, inclusive o anúncio de uma separação, mas hoje as divergências parecem ultrapassadas.

Sara Barradas garante que ambos continuam apaixonados como no primeiro dia e explica qual o segredo que os mantém estreitamente ligados: “Além do sentimento que nos une, somos parecidos em muita coisa, somos muito companheiros, falamos muito e partilhamos muitas coisas. Também nos rimos muito e isso é muito importante”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.