Santiago Lagoá não ficou indiferente aos comentários feitos sobre Zé Lopes, Fanny e Ana Arrebentinha, que se estrearam no último domingo como apresentadores do 'Somos Portugal', da TVI. Por isso, fez questão de recorrer à sua página de Instagram para reagir às críticas que lhes foram feitas, defendendo os colegas.

"A Foto que conta", começou por escrever na legenda de uma imagem onde aparece junto dos colegas no 'Somos Portugal'.

"Escreveu-se muito, falou-se mais, muitas vezes mal e para os magoar! Antes de se estrearem já os davam como derrotados, fracos e apadrinhados. Tentaram tirar-lhes o mérito e os ataques foram constantes antes sequer de subirem ao palco que agora é, merecidamente deles", destacou de seguida o também apresentador da TVI.

"Está na moda o ódio, a maledicência. Não somos alheios a isso nem somos sequer os melhores do mundo, mas somos fortes, resilientes e mais que isso, Unidos", concluiu.

Uma publicação que não passou despercebida aos olhos de vários rostos do canal, especialmente a Cristina Ferreira. "Juntos", comentou a apresentadora e diretora de entretenimento e ficção da estação.

Leia Também: 'Somos Portugal'. As reações à estreia de Fanny, Arrebentinha e Zé Lopes

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.