Depois de ter sido revelado que Joana Pais de Brito deixou a peça de teatro 'Escolhas' antes da estreia por "motivos de força maior", foi emitido um novo comunicado.

Numa nota enviada às redações, através da agência, indicam: "A atriz Joana Pais de Brito decidiu deixar o elenco do espetáculo 'Escolhas' após concluir que não estavam reunidas as condições necessárias para dar continuidade ao projeto.

Contrariamente ao que tem vindo a ser especulado, a sua saída ocorreu no final da primeira semana de ensaios, permitindo à produção o tempo necessário para se reorganizar de forma adequada.

Rejeitamos qualquer insinuação que questione o seu estado emocional ou a sua conduta profissional. Lamentamos que se estejam a difundir informações infundadas sobre a sua decisão. Agradecemos o respeito por todas as partes envolvidas."

De recordar ainda que Ana Brito e Cunha substituiu Joana Pais de Brito na peça de teatro, que vai estrear no dia 13 de fevereiro. No elenco estão ainda Hugo Mestre Amaro, Jessica Athayde, José Pedro Vasconcelos e Vasco Pereira Coutinho.

Leia Também: "Motivos de força maior". Ana Brito e Cunha substitui Joana Pais de Brito