
Este verão, Selena Gomez tornou público que se submeteu a um transplante de rim, doado pela sua melhor amiga. A história emocionou o mundo e parece que serviu de inspiração para muitas pessoas, incluindo no meio de Hollywood.
Recentemente, Jennifer Stone revelou que a história de Selena deu-lhe força a tornar público o seu problema de diabetes. “A forma como as pessoas são transparentes sobre os desafios e as coisas que encaram na vida inspira-me sempre”, contou, em entrevista ao International Business Times.
“Sinto que com as redes sociais e a era digital que estamos a viver, toda a gente está habituada a partilhar os pontos altos em vez dos momentos difíceis”, acrescentou.
A atriz, de 24 anos, revelou que foi diagnosticada com diabetes Tipo 1 quando tinha apenas 20. No entanto, nunca abordou o assunto publicamente. Mas fê-lo agora, tendo como força o testemunho da cantora.
Na altura em que foi diagnosticada, conta, os médicos alertaram Jennifer de que a doença poderia ter implicações na sua carreira como atriz. “Eu não vou deixar que esta doença me diga o que posso ou não fazer com a minha vida”, frisou.
“A cada dia as coisas vão ficando mais fáceis, tu aprendes mais e descobres que tudo vai ficar bem”, rematou a atriz.
Comentários