
Rui Unas não resistiu este domingo, dia 7, a partilhar nas suas redes sociais uma piada sobre o caso da alegada violação cometida do Cristiano Ronaldo em Las Vegas, no ano de 2009.
O caso é antigo, mas voltou agora a dar que falar na imprensa com as recentes acusações da suposta vítima de CR7. Brincando com tudo o que se tem disto sobre este polémico escândalo, Unas partilhou no Facebook a imagem de uma campanha feita pelo jogador português para a Liga Portuguesa Contra o Cancro onde se pode ler: "Ser o melhor do mundo é dizer sim a esta causa".
"Ahm... epa... errr...", escreveu o humorista na legenda da publicação, numa clara referência ao facto de Kathryn Mayorga alegar ter dito 'não' quando CR7 manifestou vontade de ter relações sexuais consigo.
Quem não gostou da piada foram os internautas, que se mostraram desagradados com o facto de Unas ter brincado com um assunto sensível e delicado.
Procurando responder às críticas de que foi alvo, o humorista decidiu explicar a natureza da sua piada: "Apenas assinalei a ironia do 'dizer sim' quando alguém afirma ter dito não numa circunstância de natureza sexual. Não julgo, não faço nenhum comentário a favor ou contra ninguém... apenas assinalo a ironia e a leitura fica para quem a quer fazer", justificou.
Comentários