Este domingo comemorou-se o Dia da Mãe, como tal, foram várias as figuras públicas que fizeram questão de deixar mensagens sentidas às suas mães. Uma das que mais se destacou foi a de Rui Maria Pêgo, filho de Júlia Pinheiro.

“Nasci há 29 anos, filho de um grande amor, hoje quase nos 1,70, de olhos castanhos e com um fiat 500 da minha irmã Carolina parado à porta. A vida não é ideal, claro, mas foi um convite que a minha mãe e o meu pai me fizeram para aparecer e eu aceitei”, começa por referir numa publicação nas redes sociais.

Entretanto, o comunicador mostra a sua enorme admiração por Júlia: “Quem lê isto tem certamente ficções, opiniões, leituras, vontades e lógicas sobre mim e sobre a nossa relação que calha ter uma dimensão pública. É provável que seja tudo ao lado. Não há mulher que admire mais. Sobretudo, por não existir apenas como mãe. Existe para lá disso”, constata.

“Nunca me facilitou a vida - só quando ma deu. E vê os outros, mesmo que custe olhar. No fundo, isto poderia ter corrido tudo muito mal. Correu-lhe bem, acho. E de certeza que me correu muito bem ter nascido onde nasci”, completou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.