Rui Maria Pêgo falou pela primeira vez nas suas redes sociais sobre a sua saída da rádio Mega Hits, na qual trabalhou durante vários, e sobre o novo projeto que abraçou na TVI.

Através das InstaStroies do filho de Júlia Pinheiro, os fãs quiseram saber se a saída da rádio estava de alguma forma relacionada com a mudança para a estação de Queluz de Baixo, onde este integra agora o painel de jurados do programa ‘A Tua Cara Não Me é Estranha’.

“Não. Não teve nada a ver. Eu por acaso fui convidado para fazer televisão, não teve nada a ver”, esclareceu o apresentador.

Quanto ao que o levou a aceitar o convite da TVI, Rui explica: “Tinha muita vontade de fazer televisão e o convite surgiu no momento certo. Gosto muitos destes formatos. Gosto de formatos grandes com equipas grandes e com investimento e queria muito experimentar uma coisa nova”.

“Nunca tinha estado na TVI e foi muito bom. Achei o programa ótimo, achei que as pessoas estavam esforçadas para que fosse o melhor possível. Acho que temos concorrentes muito talentosos no ‘A Tua Cara Não Me é Estranha’. A Maria Cerqueira Gomes incrível. Jurados incríveis, também”, afirmou ainda, referindo-se à estreia do formato, que decorreu este domingo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.