Rui Maria Pêgo completa 30 anos esta segunda-feira e, apesar de estar a celebrar em Nova Iorque com um grupo de amigas, assinalou previamente a data com uma grande entrevista a Rita Ferro Rodrigues, para o blogue 'Elefante de Papel'.

A apresentadora deu a conhecer mais um teaser na sua conta de Instagram e, na legenda da publicação, parabenizou o radialista com uma simbólica mensagem.

"Conheço o Rui Maria há muitos anos e, não sendo amigos íntimos, somos amigos unidos por algumas cumplicidades que a vida nos ensinou a valorizar. E dores. E, por isso, são muitas as vezes em que ele fala e eu me vejo ao espelho. Essa é uma dimensão desta conversa. As outras – e são muitas – passam por uma maturidade que finalmente corresponde com a idade no B.I.: o Rui Maria faz 30 anos mas é desde sempre uma 'alma velha'. Há ali uma sabedoria e um conhecimento orgânicos, como se quando começou a pensar e a sentir o tivesse feito desde o momento inicial com mais intensidade e profundidade que a norma. E isso causa sofrimento, claro. A norma imposta e essa hipersensibilidade de ser e viver. Mas também é isso que o torna tão especial! Parabéns", lê-se.