Rui de Almeida foi afastado este domingo da “Casa dos Segredos” com 77 por cento dos votos negativos do público, confirmando-se, desta forma, que a sua estratégia de manipular os restantes jogadores não foi bem aceite pelos fãs do programa da TVI.

Com a sua saída desvendou-se o segredo do Rui, que era exactamente “Sou o segredo da Casa”, uma espécie de cúmplice da produção que tinha nas mãos o poder de escolher alguém para chegar diretamente à final.

Já em estúdio e confrontado por Teresa Guilherme sobre os motivos da derrota, o concorrente da Amadora declarou: “Fiz o meu jogo e estou bem com a expulsão. Mas era bom que pela primeira vez ganhasse uma pessoa com estratégia em vez de um coitadinho…”

Rui, de 21 anos, caixa de supermercado, esteve a votos desde a última terça-feira juntamente com Bruno, Wilson e Rúben, que podem respirar de alívio por mais uns dias, mas que terão de repensar a sua estratégia de jogo.

Esta semana, e como Teresa Guilherme anunciou ontem, a noite de nomeações será na quarta-feira e não na terça como é habitual.