Cristiano Ronaldo está cada vez mais maduro e ponderado. O jogador do Real Madrid deu uma entrevista à "People" na qual provou estar diferente e admitiu que gostava de ter uma filhota.

Inspirado pelo momento que o seu colega Beckham está a viver, Ronaldo acabou por confessar: «Gostava de ter muitos filhos, tal como o David Beckham», antes de acrescentar que também «gostava de ter uma menina».

No entanto, o futebolista ainda não sabe quando realizará esse desejo até porque como disse: «Não tenho planos, mas gosto de ser pai».

O que é certo é que longe vão os tempos em que Ronaldo só queria festas e amigas novas. Agora, o craque só pensa em constituir família com a sua amada, Irina Shayk.

«Sou um homem de família. A família é o mais importante na minha vida, mais importante do que o futebol», confessou Ronaldo, que acabou por se derreter quando falou do seu filho, Cristianinho, de um ano.

«Ele gosta de jogar comigo quando regresso dos treinos. O meu filho é lindo», disse o internacional português, visivelmente embevecido com o seu bebé.