Certamente tem conhecimento de que Cristiano Ronaldo sempre foi um quebra corações, mas provavelmente não se recorda das suas primeiras conquistas. Ora, através do testemunho daquele que poderia ter sido o seu cunhado, caso a relação tivesse evoluído, ficámos a saber que Jordana Jardel, irmã do antigo futebolista Mário Jardel, foi uma das primeiras namoradas do craque.

Numa animada entrevista ao canal de YouTube ‘Pilhado’, Jardel contou que CR7 namorou às escondidas com a sua irmã quando este era seu colega no Sporting. Ronaldo tinha 18 anos e Jordana apenas 16.

“Se a minha irmã soubesse que ele ia ser cinco vezes melhor do mundo...”, começou por brincar.

“Eu não tinha bola de cristal para ver que ele ia ser o melhor do mundo”, acrescentou, mantendo sempre o tom de brincadeira. O mesmo tom que usou para afirmar que até seria bom se a irmã tivesse engravidado.

Falando um pouco mais a sério, Jardel admite que, mesmo se a bola de cristal tivesse funcionado, optaria por não interferir na relação: “É muita coisa, eu não gosto de entrar em sentimentos. São coisas muito pessoais, mas seria bom”, completou.

Recorde-se que Jordana Jardel é casada e vive atualmente na Suiça. Recentemente, o namoro com o craque voltou a dar que falar pelo facto de esta estar de visita a Turim.

Siga o link