O nome de Cristiano Ronaldo aparece envolvido numa cena pouco edificante ocorrida na madrugada do passado domingo nas imediações da discoteca Urban Beach, em Lisboa.

Em noite de folga, o jogador não esteve no Coliseu de Lisboa, na noite do passado domingo, para receber o Globo de Ouro de Melhor Desportista Masculino, mas deu um salto até à “after-party” que reuniu muitos dos premiados naquele espaço de diversão.

Em dado momento, segundo noticia a revista “Nova Gente”, Cristiano interessou-se por uma jovem, Carolina, namorada de Gonçalo Teixeira, vencedor do Globo de Ouro de Melhor Manequim.

Ronaldo tentou obter o número de telefone da beldade, ela recusou o pedido e, perante a insistência do craque, Carolina foi contar ao namorado…
Gonçalo Teixeira terá então abordado Cristiano Ronaldo já no espaço exterior da discoteca, onde os amigos que acompanhavam o famoso jogador português terão arrastado e empurrado o manequim para as águas do Tejo.

Afonso Quadros, do Grupo K, confirma que foi o staff que chefia que retirou o manequim da água: “Não foi uma zaragata, não lhe bateram, limitaram-se a empurrá-lo e a atirá-lo à água. Não terá sido o Ronaldo. Ouvi dizer que foram os amigos que estavam com ele, mas já ouvi várias versões…”.

Segundo a “Nova Gente”, o manequim prepara-se para intentar uma ação contra o jogador da seleção nacional.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.